segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Está faltando emoção!

O Brasileirão por ser um campeonato muito longo, torna o seu ínicio sem emoção e um pouco chato de acompanhar. Porém nesse ano está acontecendo um fator novo, o campeonato está entrando em sua fase decisiva, faltando apenas 8 rodadas para o termino, e os times parecem não estar empenhados o suficiente, as vezes tenho a impressão que não querem conquistar esse título, está sem emoção, com muitos placares empatados e os líderes tropeçando para times que estão colocados no meio termo da tabela de classificação.

1º Cruzeiro: perdeu para o grêmio no olimpico e teve sua liderança ameassada.
2º Fluminense: empatou com o botafogo em um jogo sem gols, perdendo assim a chance de voltar ao topo da tabela.
3º Corinthians: ainda sem tecnico definido, e com a arbitragem duvidosa consiguiu um empate com o Guarani.
4º Santos: foi derrotado pelo São Paulo no morumbi, perdendo assim a chance de subir uma colocação.
5º Inter: mais do que nunca na derrota pro flamengo provou que não esta se importando com o campeonato e que o foco é o mundial em dezembro.
6º Atletico Pr: venceu o perdido Góias e mesmo após a saída de Carpegiani está na briga por uma vaga na libertadores.
7º Grêmio: derrotou o líder com a ajudinha do apito, e com o Renato ex-gaucho no comando tem a melhor campanha do segundo turno.

Os cinco primeiros tiveram uma rodada para ser deletada da memória, e para provar o grau de dificuldade que está tendo o brasileirão nesse ano, infelizmente, a melhor campanha do segundo turno é do 7º colocado.
Na minha opinião: Cruzeiro, Fluminense e principalmente o Corinthians pelo que vem fazendo nas ultimas rodadas e pela falta de vontade de seus jogadores não merecem a primeira colocação.

Tanto o título quanto o G3 que ainda nessa segunda pode virar G4 novamente, estão abertos, quem errar menos leva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário